Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 04 de março de 2016

Keanu Reeves treina sua pontaria em vídeo e fala sobre John Wick 2

Sequência do sucesso de 2014 estreia em janeiro de 2017.

Keanu Reeves treina sua pontaria em vídeo e fala sobre John Wick 2>

O ator Keanu Reeves deu novas informações sobre a trama de De Volta ao Jogo 2″ (John Wick 2) para o IGN em uma entrevista, a sequência do elogiado filme de ação de 2014. De acordo com o ator, o novo filme elevará o nível da franquia:

“O que é a continuação dessa história? Trata de expandir o submundo, o mundo por trás do mundo dos assassinos. O filme meio que evolui a ação – se o primeiro foi como um faixa preta, esse aqui já vai para o terceiro nível. É um projeto divertido e John Wick é um grande personagem”.

Ele também comentou como foi voltar a contracenar com Laurence Fishburne após a trilogia Matrix:

“Laurence tem um papel fantástico como um personagem do submundo chamado ‘O Rei do Hangar’. É um grande papel no filme e, é claro, ele traz humor, inteligência, carisma e fascinação – é um ator incrível e foi um prazer trabalhar com ele novamente”.

Um vídeo liberado mostra que o ator está com a pontaria afiada. Ele foi gravado durante o treinamento para a continuação:

O elenco é composto por Keanu Reeves, Ian McShane (“Hércules”), John Leguizamo (“Kick-Ass 2”), Bridget Moynahan (“Eu, Robô”), Lance Reddick (“Oldboy”), Ruby Rose (Resident Evil: O Capítulo Final”), Riccardo Scamarcio (Pegando Fogo”) e Peter Stormare (“Anjos da Lei 2”), Common (“O Procurado”) e Laurence Fishburn (“O Homem de Aço”). O filme foi dirigido por Chad Stahelski, que codirigiu o longa original ao lado de David Leitch, mas ele voltou apenas como produtor executivo.

“De Volta ao Jogo 2” será lançado nos cinemas em 10 de fevereiro de 2017.

Saiba Mais: ,

Davi Cardoso
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas