Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 03 de março de 2016

Rua Cloverfield, 10 | “Sequência” de Cloverfield ganha misterioso pôster

Novo filme do universo Cloverfield tem sua estreia marcada para abril.

Rua Cloverfield, 10 | “Sequência” de Cloverfield ganha misterioso pôster>

Recentemente foi lançado um novo pôster para IMAX de Rua Cloverfield, 10″, a “sequência” (ou chamada de sucessor espiritual) de “Cloverfield”, que afirma: “Algo está chegando”. Veja o misterioso cartaz abaixo:

rua10cloverfieldposterimax

Veja também o mais recente trailer:

O filme ganhou um trailer que pegou todo mundo de surpresa e ainda por cima foi rodado em sigilo, “Rua Cloverfield, 10” tem no elenco John Goodman (“Trumbo – Lista Negra”), Mary Elizabeth Winstead (“Scott Pilgrim Contra o Mundo”) e John Gallagher Jr. (“The Newsroom”). Sua trama pós-apocalíptica gira em torno de uma mulher (Winstead) que acorda em um porão sob a vigilância de um estranho (Goodman), que diz para ela que o mundo lá fora acabou por conta de um ataque nuclear. Em entrevista ao Collider, J.J Abrams, que está produzindo o filme, disse:

A ideia [de fazer a continuação] surgiu há muito tempo. Nós queríamos fazer uma sequência espiritual de Cloverfield, e a ideia foi se desenvolvendo com o passar do tempo. Nós queríamos segurar o título pelo maior tempo possível”.

O filme é dirigido pelo estreante Dan Trachtenberg, “Rua Cloverfield, 10” chegará aos cinemas brasileiros em 7 de abril.

Saiba Mais: , , ,

Davi Cardoso
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas