Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 03 de março de 2016

A Série Divergente: Convergente | Novo spot de TV mostra genética de Tris

Novo filme da saga estreia em 10 de março no Brasil.

A Série Divergente: Convergente | Novo spot de TV mostra genética de Tris>

“A Série Divergente: Convergente”, o penúltimo filme da série, ganhou um novo comercial de TV, agora legendado. O vídeo afirma que Tris  é geneticamente pura. Veja a prévia abaixo:

Após as revelações que abalaram Chicago em “Insurgente“, Tris Prior e Quatro querem sair da cidade e ver o que há além do muro. Pela primeira vez, eles irão deixar a cidade e a única família que já conheceram para trás, a fim de encontrarem uma solução lógica e pacífica para os conflitos na cidade. Uma vez fora, descobertas antigas serão rapidamente reveladas e segredos chocantes vão ser expostos. Tris e Quatro agora devem decidir rapidamente em quem podem confiar numa batalha cruel que infla e que vai além dos muros de Chicago e que pode abalar toda a humanidade. A fim de se salvar e a todos, Tris será forçada a fazer escolhas impossíveis de coragem, sacrifício, amor e lealdade.

A direção do terceiro filme é de Robert Schwentke, o mesmo do filme anterior. O elenco é composto por Shailene Woodley (“A Culpa é das Estrelas”), Theo James (“Anjos da Noite – O Despertar”), Zoe Kravitz (“Mad Max – Estrada da Fúria”), Miles Teller (“Whiplash – Em Busca da Perfeição”) e Naomi Watts (“Birdman”).

“A Saga Divergente: Convergente” estreia em 10 de março no Brasil e 18 de março nos EUA.

Saiba Mais: , , ,

Davi Cardoso
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas