Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 02 de março de 2016

Sinopse de reboot de Power Rangers é liberada

Diretor classificou o filme como uma aventura madura, mas divertida!

Sinopse de reboot de Power Rangers é liberada>

powerrangersreboot

De acordo com a Lionsgate, a produção do novo filme dos “Power Rangers” começou oficialmente, em Vancouver, no Canadá.

E a sinopse do filme foi liberada: “Um grupo de adolescentes comuns se tornam extraordinários quando descobrem que sua pequena cidade, bem como o resto do mundo, estão prestes a serem destruídos por uma ameaça alienígena. Escolhidos pelo destino, os heróis então percebem que eles são a única esperança de salvação do planeta, mas para isso precisam resolver seus problemas pessoais e trabalharem em conjunto como Power Rangers”.

Dacre Montgomery será o líder, o Ranger Vermelho, Naomi Scott será a Ranger Rosa, RJ Cyler o Ranger Azul, Ludi Lin o Ranger Preto e Becky G a Ranger Amarelo. Juntos, eles formam o novo grupo de Rangers nesse reboot. Elizabeth Banks (“Jogos Vorazes“) será a vilã Rita Repulsa.

Segundo informações do Collider, a franquia será chamada de Saban’s Power Rangers e custará US$ 35 milhões, orçamento considerado baixo para os padrões de Hollywood.

Esse filme não contará a origem do grupo, mas sim, uma continuação dos eventos cotidianos dos heróis, apresentando uma nova formação de Rangers.

Dean Israelite (“Projeto Almanaque“) leu o roteiro, escrito pela dupla Zack Stentz e Ashley Miller (“X-Men: Primeira Classe“, “Thor“), e classificou o filme como uma aventura “madura, mas divertida” e possivelmente assumirá a direção do projeto.

Power Rangers tem estreia marcada para 13 de janeiro de 2017.

Saiba Mais:

Carol Simão
@

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas