Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 01 de março de 2016

Schwarzenegger envia mensagem de apoio a Stallone após derrota no Oscar

"Estou orgulhoso de você", disse ele.

Schwarzenegger envia mensagem de apoio a Stallone após derrota no Oscar>

stallone-schwarzenegger-reuters-660

Assim como muitos internautas durante a cerimônia do Oscar 2016, Arnold Schwarzenegger era torcedor declarado de Sylvester Stallone na categoria de Melhor Ator Coadjuvante por “Creed: Nascido para Lutar” e, assim como eles, o ator ficou chateado ao ver o amigo de longa data ser derrotado pelo excelente Mark Rylance, de “Ponte dos Espiões”. Em sua conta pessoal no Twitter, Schwarzenegger postou então um vídeo em apoio ao nosso querido Sly. Veja:

“Sly, lembre-se: não importa o que digam, pra mim, você é o melhor. Você é o vencedor. Estou orgulhoso de você”, disse Arnold.

Sylvester Stallone, por sua vez, publicou duas fotos em sua conta no Instagram para agradecer todo o apoio que recebeu e para justificar a reação exaltada que seu irmão, Frank, teve em relação a derrota, dizendo que “a academia deveria estar envergonhada”.

“Para todos os ‘verdadeiros Rockys’ do mundo: Por favor, insistam nos seus sonhos. NUNCA DESISTAM! Obrigado pelo apoio. Estou muito feliz e, por favor, entendam que meu irmão só está tão emocional porque ele é muito protetor e só quer o melhor para mim. A vida é boa!”, disse Sly.

Mesmo com a derrota em sua única indicação no Oscar 2016, Creed é um filme maravilhoso e uma sequência já está em desenvolvimento. O filme deve chegar aos cinemas em 2017.

Saiba Mais: ,

Sheyla Montoni
@

Compartilhe


Notícias Relacionadas