Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 02 de março de 2016

Fox divulga novas datas de estreia de Alien, Predador e filmes de super-heróis

Uma das datas divulgadas pode ser de “Deadpool 2”.

Fox divulga novas datas de estreia de Alien, Predador e filmes de super-heróis>

Predador-em-Mortal-Kombat-X-1060x630

A 20th Century Fox divulgou seu novo calendário de estreias, contendo filmes que têm previsão de entrar em cartaz nos próximos anos. A sequência de “Prometheus”, “Alien: Covenant” agora irá estrear no dia 4 de agosto de 2017, e o novo filme da franquia “Predador” tem data de estreia marcada para 2 de março de 2018.

O estúdio também encaixou em seu calendário dois filmes sem título de super-heróis. Um deles espera-se que seja “Deadpool 2”, cuja produção já foi confirmada. O primeiro filme do gênero tem data de estreia marcada para 7 de outubro de 2016 e o segundo, 12 de janeiro de 2018, mesma data em que “Blade Runner 2” entrará em cartaz.

“Alien: Covenant” se passará 10 anos após os eventos de “Prometheus”. Michael Fassbender (“Steve Jobs”) voltará para o papel do androide David, que receberá a tripulação da nave Covenant no planeta remoto no qual ele é o único habitante. O elenco contará também com Danny McBride (“30 Minutos ou Menos”), Demián Bichir (“Os 8 Odiados”) e Katherine Waterston (“Vício Inerente”), a qual será a protagonista do filme. “Alien: Covenant” funcionará tanto como um prelúdio do clássico de 1979 quanto como uma continuação de “Prometheus”. Ridley Scott (“Perdido em Marte”) dirige o filme e é co-roteirista juntamente com Michael Green (“Lanterna Verde”)

O novo filme da franquia “Predador” ainda não teve trama anunciada. A Fox apenas divulgou um poster confirmando que haverá um novo filme, o qual será dirigido por Shane Black (“Homem de Ferro 3”) e escrito por Fred Dekker (“Robocop 3”).

“Alien: Covenant” estreia de 4 de agosto de 2017. O novo “Predador” chega aos cinema dia 2 de março de 2018.

Saiba Mais: , ,

Louise Alves
@louisemtm

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas