Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 01 de março de 2016

Jogador Nº 1 | Tye Sheridan será o protagonista de novo filme de Steven Spielberg

Ator se junta a Olivia Cooke e Ben Mendelsohn no longa.

Jogador Nº 1 | Tye Sheridan será o protagonista de novo filme de Steven Spielberg>

Tye Sheridan, o novo Ciclope de X-Men está com a bola toda em Hollywood. O ator foi o escolhido para protagonizar o novo filme de Steven Spielberg. O diretor está à frente da adaptação do livro “Jogador Nº 1” do escritor Ernest Cline. A história se passa em 2044, onde o mundo passa por uma grande crise energética, destruição e pobreza. A única escapatória é o OASIS, uma realidade virtual onde a maioria das pessoas passa grande parte do seu tempo. No OASIS as pessoas estudam, trabalham, jogam e interagem umas com as outras, assim elas economizam combustível (recurso escasso), evitam ficar muito tempo em contato com a poluição e tem mais acesso à cultura e informações.

jogador-numero-1

O jovem Wade Watts, se loga na Oasis para fugir da sua triste realidade quando o excêntrico e milionário criador do game morre deixa sua enorme fortuna como recompensa de uma elaborada caça ao tesouro. Wade entra na disputa contra jogadores de todo o mundo e logo descobre que precisará enfrentar vilões corporativos e outros competidores sem escrúpulos que farão de tudo – tanto na Oasis como no mundo real – para encontrar o tesouro primeiro.

Olivia Cooke (“A marca do medo“) viverá a protagonista feminina e Ben Mendelsohn (“O homem da máfia“) será o vilão, um executivo de uma empresa de Internet. Zak Penn escreveu o roteiro do filme, que estreia em 30 de março de 2018.

Saiba Mais: , ,

Carol Simão
@

Compartilhe


Notícias Relacionadas