Cinema com Rapadura

Notícias   sábado, 27 de fevereiro de 2016

Círculo de Fogo 2 | Guillermo Del Toro não é mais o diretor da sequência

Filme ainda está em fase de desenvolvimento.

Círculo de Fogo 2 | Guillermo Del Toro não é mais o diretor da sequência>

***SUNDAY CALENDAR STORY FOR JUNE 30, 2013. DO NOT USE PRIOR TO PUBLICATION********** EXCLUSIVE (L-r) Director Guillermo del Toro and CHARLIE HUNNAM on the set of the sci-fi action adventure aíWarner Bros. Pictures and Legendary Pictures movie Pacific Rim,aì a Warner Bros. Pictures release. Photo by Kerry Hayes

“Círculo de Fogo 2” enfim vai sair, mas com um diretor diferente desta vez. Segundo o The Wrap, a sequência continua em produção, mas a Universal Pictures vai fazer uma troca na direção: Guillermo Del Toro sai e entra Steven S. DeKnight, diretor da série “Demolidor” e produtor de “Spartacus” e “Smallville“.

Del Toro, no entanto, continuará como produtor do filme, que ainda não tem um novo cronograma definido. Em setembro, a sequência chegou a ser retirada do calendário de estreias da Universal, mas isso não impediu Del Toro de continuar fazendo planos para o filme. Inicialmente, a continuação de “Círculo de Fogo” tinha estreia prevista para 7 de abril de 2017. “Círculo de Fogo 2” se passará anos depois do longa original, situada em um mundo livre dos monstros japoneses. Não foram divulgados mais detalhes sobre a trama, que ainda pretende explorar o mundo dos kaijus. De acordo com Del Toro, alguns personagens podem ganhar mais espaço na continuação:

Charlie Day tem um grande papel no filme, assim como Charlie Hunnam. Eu acho que todo mundo ou quase todo mundo que sobreviveu está de volta. O resto nós matamos. Nós matamos metade do elenco”.

Lançado em 2013, o primeiro filme arrecadou US$ 411 milhões para seu orçamento de US$ 190 milhões.

Saiba Mais: , ,

Davi Cardoso
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas