Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

Batman vs Superman | Escute uma prévia da música tema de Lex Luthor

Filme estreia em 24 de março em território nacional.

Batman vs Superman | Escute uma prévia da música tema de Lex Luthor>

Warner Bros. liberou uma prévia da música tema de Lex Luthor em “Batman Vs Superman: A Origem da Justiça“, intitulada “The Red Capes are Coming”. Escute:

Depois de sua luta titânica contra o General Zod, Metropolis foi arrasada e Superman é a figura mais controversa no mundo. Enquanto para muitos ele ainda é um emblema de esperança, um número crescente de pessoas o consideram uma ameaça à humanidade e buscam justiça para o caos que ele trouxe a Terra. Até onde Bruce Wayne sabe, Superman é um perigo claro para a sociedade e, por temer o futuro do mundo com alguém com um poder tão imprudente e desgovernado, ele então coloca sua máscara e capa para corrigir os erros do Super-Homem. A rivalidade entre eles é furiosa, alimentada por amargura e vingança, e nada pode dissuadí-los de travar esta guerra. No entanto, uma nova ameaça obscura surge sob a forma de um terceiro homem: aquele que tem um poder maior do que qualquer um deles para pôr em perigo o mundo e causar a destruição total. O confronto de super-heróis que o mundo está esperando finalmente chegará aos cinemas com um elenco de grandes estrelas dando vida à personagens que todos nós amamos.

“Batman Vs Superman: A Origem da Justiça” trará Henry Cavill (Homem de Aço) como Superman e Ben Affleck (“Argo”) se apresentará como o Batman, Gal Gadot (“Velozes e Furiosos 6“) viverá a Mulher Maravilha, Jesse Eisenberg (“Rede Social“) interpretará Lex Luthor, o novato Ray Fisher será Victor Stone, que no futuro se torna o Cyborg, Jeremy Irons (“As Palavras”) será o mordomo Alfred. Callan Mulvey (“300: A Ascensão do Império“), Tao Okamoto (“Wolverine – Imortal“) e Holly Hunter (“Os Incríveis“) também estão confirmados.

Completam o elenco Laurence Fishburne (“Contágio“), Amy Adams (“Trapaça”) e Diane Lane (“Secretariat“), que repetem seus papéis de “O Homem de Aço“. E, possivelmente, Jason Momoa (da série “Game of Thrones”) faça sua primeira aparição como Aquaman. O roteirista vencedor do Oscar por “Argo“, Chris Terrio assina o roteiro, e Zack Snyder dirige.

O filme estreia em 24 de março em território nacional.

Saiba Mais: , , ,

Davi Cardoso
@rapadura

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas