Cinema com Rapadura

Notícias   sábado, 27 de fevereiro de 2016

Capitão América – Guerra Civil | Final do filme será controverso e dramático

Filme estreia em 28 de abril no Brasil.

Capitão América – Guerra Civil | Final do filme será controverso e dramático>

capitão america

O diretor Joe Russo recentemente disse que o final de “Capitão América – Guerra Civil” será dramático e controverso, ou seja, é exatamente isso que você está pensando. Ou não. Resta esperar para ver. Porém, o diretor disse:

Soldado Invernal foi um suspense político, já o novo filme é um suspense psicológico”, disse o cineasta em entrevista à Empire, acrescentando que “Capitão América 3” concluirá a trilogia do herói de formadramática e que será controversa para muita gente”.

A publicação ainda confirmou o retorno de Pepper Potts (Gwyneth Paltrow) ao longa e a identidade do personagem de Martin Freeman: Everett Ross, representante do governo dos EUA em Wakanda e integrante de uma unidade de combate ao terrorismo.

O filme começa onde “Vingadores: Era de Ultron” parou, com Steve Rogers liderando a nova equipe dos Vingadores em seus esforços contínuos para proteger a humanidade. Depois que outro incidente internacional envolvendo os Vingadores causa danos colaterais, o aumento da pressão política resulta na instalação de um sistema de responsabilidade e um conselho governamental para determinar quando solicitar os serviços da equipe. Quando o governo então cria um órgão para supervisionar os Vingadores, o super time de heróis se divide em dois. Um liderado por Steve Rogers e seu desejo em manter os Vingadores livres para defender a humanidade sem interferência do governo, e o outro que segue a surpreendente decisão de Tony Stark em apoiar o governo na fiscalização de seus atos. Enquanto a equipe está fragmentada, surge um novo e nefasto vilão.

O elenco traz Chris Evans (“Vingadores – Era de Ultron”) , Robert Downey Jr (“O Juiz”), Tom Holland (“No Coração do Mar”), Frank Grillo (“Uma Noite de Crime – Anarquia”), Chadwick Boseman (“Deuses do Egito”), Scarlett Johansson (“Lucy“), Sebastian Stan (“Perdido em Marte”), Anthony Mackie (“Triple 9”), Jeremy Renner (“Missão Impossível – Nação Secreta”), Elizabeth Olsen (“Godzilla”), Daniel Brühl (“Rush – No Limite da Emoção”), Emily VanCamp (“Revenge”), Don Cheadle (“House of Lies”), Paul Bettany (“Mortdecai – A Arte da Trapaça”), Paul Rudd (“Homem-Formiga”), William Hurt (“Um Conto do Destino”) e Martin Freeman (Trilogia “O Hobbit”).

Saiba Mais: ,

Davi Cardoso
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas