Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

Stan Lee comenta sobre sua aparição em Deadpool

Lee ainda explicou o motivo do sucesso dos filmes da Marvel.

Como muitos filmes da Marvel, “Deadpool” também conta com a aparição do mestre dos quadrinhos Stan Lee. Em entrevista à Entertainment Weekly, ele comentou sobre sua aparição no filme do herói.

CUIDADO COM SPOILERS!

Lee aparece na boate aonde trabalha a namorada do protagonista.

Eu queria ter passado mais tempo dentro daquele strip club. Fiquei lá durante muito pouco tempo, comentou. Além da declaração, Stan Lee falou porque os filmes da Marvel arrecadam tanto. É por causa da minha aparição. Um rapaz leva uma garota ao cinema, certo? Eles estão vendo e olham para baixo para pegar pipoca. Aí eu apareço e eles perdem a minha ponta. O filme termina e o que eles dizem? ´Meu Deus, perdemos a aparição do Stan!´. Sabe o que eles fazem? Vão na bilheteria e compram mais dois ingressos para ver de novo. É por isso que os longas vão tão bem, por causa das minhas pontas.

Verdade ou não, “Deadpool” superou o valor de seu orçamento (US$ 58 milhões) e já arrecadou US$493 milhões em duas semanas. Sobre aparecer novamente em outras obras, Stan Lee completou:

Se é um filme da Marvel, estou lá. Espero que eles sempre tenham um espaço para mim a cada novo longa. Me divirto muito com isso. Os fãs parecem gostar“.

Saiba Mais: , ,

Luiz Mira
@

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas