Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

Primeira foto de bastidores de Liga da Justiça é divulgada

Filmagens começam em abril.

Primeira foto de bastidores de Liga da Justiça é divulgada>

Apesar dos rumores que estariam prevendo um fracasso de “Batman vs. Superman: A Origem da Justiça” e uma desconfiança da Warner Bros. em relação a Zack Snyder (“O Homem de Aço”), fãs da DC Comics podem comemorar: não parecem ser mais do que rumores. Ele parece estar completamente focado na pré-produção da “Liga da Justiça – Parte I” no momento!

O diretor postou nesta segunda (22) uma foto em sua conta pessoal no Twitter em que posa ao lado do ator responsável por trazer Aquaman à vida, Jason Momoa (“Game of Thrones”). Os dois estão no departamento de figurino nos estúdios Leavesden, onde foram filmados os oito filmes da série Harry Potter e serão filmados os filmes da Liga. Ao fundo, é possível ver os uniformes do Aquaman, do Flash (a ser interpretado por Ezra Miller de “As Vantagens de Ser Invisível”), a máscara do Batman (Ben Affleck de “Argo”) e um possível uniforme para Asa Noturna, ainda não confirmado. Veja:

A foto sai no mesmo dia em que as filmagens do filme foram confirmadas para o dia 11 de abril, apenas duas semanas após a estreia de “Batman vs. Superman”. Em entrevista para a EW o cineasta explica que a rapidez se deve ao fato do estúdio tentar compensar o atraso no planejamento inicial.

“A ideia que poderíamos criar um conceito para a Liga da Justiça era uma coisa legal. Era um sentimento de ‘finalmente’, e não culpo o estúdio por se sentir assim, porque demorou um bom tempo. Mas eu sinto que é meio que um obstáculo criativo. À primeira vista, parece uma coisa fácil de se fazer, ‘Ah, só vamos colocar os outros super-heróis ali’, mas você tem que estabelecer um mundo em que eles possam existir”, explicou. “O estúdio realmente quer que aceleremos o ritmo, agora que sabemos aonde estamos indo”, concluiu Snyder.

O longa contará com Superman (Henry Cavill de “O Homem de Aço”), Batman, Aquaman, Flash, Mulher-Maravilha (Gal Gadot de “Velozes e Furiosos”), Cyborgue (Ray Fisher de “The Good, the Bad and the Confused”). A direção será de Zack Snyder.

“Liga da Justiça – Parte I” estreia em 17 de novembro de 2017.

Saiba Mais: , ,

Sheyla Montoni
@

Compartilhe


Notícias Relacionadas