Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

Decisão de Risco | Último filme com Alan Rickman ganha trailer oficial

Filme estreia em 7 de abril.

Decisão de Risco | Último filme com Alan Rickman ganha trailer oficial>

Alan-Rickman

Há pouco mais de um mês as idas ao cinema ficaram mais tristes com o falecimento de Alan Rickman (“Harry Potter e as Relíquias da Morte”), mas em breve poderemos matar saudade da atuação incomparável e da voz marcante do ator. Seu filme, “Decisão de Risco” acaba de ganhar um trailer nacional pela Paris Filmes. O filme é o último do ator a ganhar trailer oficial.

No trailer, podemos ver o que será a narrativa principal do filme: o governo britânico é capaz de identificar um trio de terroristas e planeja um ataque de drones para matar os três. O plano se complica quando uma garota de 9 anos entra na zona que seria atingida por esta operação. Surge então um debate moral entre completar a execução dos homens bomba ou poupar a vida da garotinha. Veja:

Dirigido por Gavin Hood (“Ender’s Game: O Jogo do Exterminador”) e com roteiro de Guy Hibbert (“Rastros de Justiça”), o longa conta com Rickman, Helen Mirren (“A Rainha”), Aaron Paul (“Breaking Bad”), Iain Glen (“Game of Thrones”), Barkhad Abdi (“Capitão Philips”) e Colin Firth (“O Discurso do Rei”) no elenco.

“Decisão de Risco” tem estreia prevista para 7 de abril.

Saiba Mais: ,

Sheyla Montoni
@

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas