Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

Ron Howard dirigirá Robert Downey Jr. em nova adaptação de Pinóquio

Projeto já passou pelas mãos de Paul Thomas Anderson e Tim Burton.

Ron Howard dirigirá Robert Downey Jr. em nova adaptação de Pinóquio>

A Team Downey Company, formada por Robert Downey Jr. (“Vingadores: A Era de Ultron”) e sua esposa Susan, tem tentado tirar o projeto de uma nova adaptação live-action da Warner Bros. de “Pinóquio” do papel há 4 anos, sem sucesso. Vários diretores já foram cotados para o filme, mas segundo o The Tracking Board, Ron Howard será o diretor do novo “Pinóquio”. Howard, diretor do recente “No Coração do Mar”, ocupa o lugar de Paul Thomas Anderson, que desistiu do projeto em novembro. Antes disso, Ben Stiller estava cotado para o cargo de diretor, e Tim Burton era a primeira opção.

Ron Howard também está na produção do filme juntamente com Brian Gazer e Dan Jinks. A intenção é de que o filme seja voltado para a família, contando a história de Gepeto em uma jornada para encontrar Pinóquio, que está desaparecido. Além de estar à frente do projeto como produtor, Robert Downey Jr. também interpretará Gepeto.

Jane Goldman (“Kingsman”), Michael Mitnick (“O Doador de Memórias”) e Bryan Fuller (da série “Hannibal”) já contribuíram para o roteiro da nova adaptação do livro clássico de Carlo Collodi, mas até então nenhum nome foi confirmado como roteirista do filme. É possível que Ron Howard tenha voz nessa escolha.

Com Ron Howard na direção, espera-se que o projeto comece a produção em breve. A Warner Bros. ainda não divulgou uma data de lançamento do novo “Pinóquio”.

Saiba Mais: , ,

Louise Alves
@louisemtm

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas