Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

“Sif é a Mulher-Maravilha da Marvel”, diz Jaimie Alexander em entrevista

Atriz diz preferir a abordagem de personagens da Marvel.

“Sif é a Mulher-Maravilha da Marvel”, diz Jaimie Alexander em entrevista>

thor-sif-jaimie-alexander

Jaimie Alexander (“Thor”) tem um lugar especial em seu coração para a Marvel. Em entrevista a Variety, a atriz, que foi cotada para interpretar a Mulher-Maravilha em “Batman Vs. Superman: A Origem da Justiça”, disse que está ansiosa para ver o que Gal Gadot (“Velozes e Furiosos”) fará com o papel, mas que seu papel na Marvel pode ser equivalente.

“Estou ansiosa para ver o que ela fará com o papel. Eu era uma das poucas pessoas que eram uma escolha óbvia para Mulher-Maravilha, mas nunca daria certo. Tenho contrato com a Marvel e seria estranho. Sif, a sua maneira, é a Mulher-Maravilha da Marvel. Ambas são etéreas e tem armadura e uma espada, além de habilidades especiais. Fisicamente, os papeis são bem parecidos”, afirma.

A atriz, que se diz super fã de quadrinhos, comentou que gosta dos personagens da Marvel e como a abordagem feita aos personagens na Marvel é diferente da feita na DC Comics.

“O que eu realmente gosto na Marvel é que eles começam com o personagem e todas as explosões e uniformes, essa coisa mais chamativa e glamourosa, são secundários em relação a quem o personagem realmente é. Eu realmente não vejo isso na DC Comics. Sei que é algo ousado de se dizer, mas é a minha experiência”, considera.

Alexander continua falando sobre suas preferências e encerra comentando sobre como elas influenciaram na escolha de interpretar Lady Sif.

“Eu gosto da Marvel, e não estou apenas dizendo isso porque estou nos filmes do Thor. Tendo a gostar mais dos personagens da Marvel. Claro que na infância eu amava a Mulher-Maravilha da Linda Carter; nunca vai existir uma Mulher-Maravilha melhor do que ela. Eu também era muito fã da Sigourney Weaver. Walt Simonson me disse que a versão dele da Lady Sif era baseada em quando ele viu Sigourney Weaver andando pelas ruas de Nova York com um sobretudo vermelho. Pensei: ‘Ela é minha favorita, então isso é perfeito. Perfeito para mim'”, conclui a atriz.

Jaimie Alexander vai reprisar seu papel como Lady Sif em “Thor: Ragnarok”, que tem estreia prevista para 2 de novembro de 2017.

Saiba Mais: , , , ,

Sheyla Montoni
@

Compartilhe


Notícias Relacionadas