Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

Veja o primeiro trailer e cartaz de Amityville: The Awakening

Aguardado terror estreia em 1º de Abril nos EUA.

Veja o primeiro trailer e cartaz de Amityville: The Awakening>

“Amityville: The Awakening”, a mais nova sequência da franquia de terror Amityville”, que existe desde os anos 70, teve seu primeiro, e criativo, cartaz divulgado. A famosa casa mal-assombrada, localizada em Amityville (NY), parece “ganhar vida” no pôster, além disso, um trailer do aguardado filme foi liberado. Veja abaixo:

amityvilleheader

Na trama, Belle e sua família se mudam para uma nova casa, mas quando estranhos fenômenos começam a ocorrer no novo lar, Belle começa a suspeitar que sua mãe não está dizendo a ela toda a verdade e logo percebe que acabou de se mudar para a infame casa de Amityville, palco de assassinatos horríveis no passado.

Jennifer Jason Leigh (Os Oito Odiados”), Bella Thorne (da série “Pânico”) e Cameron Monaghan (Shameless”) formam o elenco principal. A produção ficou a cargo de Jason Blum, responsável pelas franquias “Atividade Paranormal”, Sobrenatural” e Uma Noite de Crime”. Escrito e dirigido por Franck Khalfoun (“P2 – Sem Saída“), “Amityville: The Awakening” estreia em 1º de abril nos EUA, sem previsão de chegar ao Brasil.

Saiba Mais: , , ,

Davi Cardoso
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas