Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

Tim Burton é apresentado a Zé do Caixão e se diz “honrado”

Burton levou uma garrafa de cachaça e uma praga de presente.

Tim Burton é apresentado a Zé do Caixão e se diz “honrado”>

tim burton

Tim Burton (“Edward Mãos de Tesoura”) finalmente conheceu José Mojica Marins (“À Meia-Noite Levarei Sua Alma”), nosso famoso Zé do Caixão. O encontro dos cineastas aconteceu em São Paulo, onde Burton tem seus trabalhos expostos pelo MIS. Na semana passada, o diretor americano já havia afirmado que cresceu assistindo filmes do cineasta paulista e que adoraria conhecê-lo. Pouco antes de ir embora do país, conseguiu-se então organizar a ida de Mojica até a exposição e ambos se divertiram.

“Estou honrado em conhecê-lo. Seus filmes ficaram na minha mente como se fossem pesadelos. Mas bons pesadelos”, comenta Burton.

Coffin Joe, como Zé do Caixão é conhecido lá fora, surpreendeu Burton com uma garrafa de cachaça brasileira; presente que o diretor californiano garantiu que retribuirá com um festival em Londres em homenagem ao trabalho de Mojica.

“‘Thank you, thank you, thank you…’ Só ouvi ele falando ‘thank you’. Teve ‘thank you’ pra caramba”, comenta o diretor paulista.

Mojica ainda daria mais uma surpresa a Burton: uma praga. Acontece que o nosso Zé é fã da atriz Helena Bonham-Carter, de quem Burton separou-se recentemente.

“Quando você estiver com a mulher que mais procura e estiver no auge do prazer, uma carga pesada cairá e você não conseguirá saciar o seu desejo”, rogou Zé do Caixão.

Agora sem Tim Burton, a exposição “O Mundo de Tim Burton” segue no MIS até 15 de maio com ingressos de R$6 à R$12 reais, com catraca livre às terças-feiras.

Saiba Mais:

Sheyla Montoni
@

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas