Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

Stephen Lang quer interpretar o Cable em Deadpool 2

Vilão de "Avatar" mostrou interesse em interpretar o personagem.

Stephen Lang quer interpretar o Cable em Deadpool 2>

Deadpool” mal estreou nos cinemas e já se especula sobre sua continuação. Um dos nomes que mais se tem ouvido é o do personagem Cable, filho de Scott Summers (Ciclope) com Madelyne Pryor, a clone de Jean Grey.

“Eu já ouvi diversos planos [na Fox] em relação a integrar Deadpool no universo dos X-Men, mas no momento não há nada sério”, comentou Tim Miller em dezembro de 2015. “Mas temos várias histórias tiradas dos quadrinhos que podem ajudar, como a parceria de Deadpool com Cable, esse cara vindo do futuro com uma missão muito específica, um tipo sisudo que permite uma dinâmica interessante com Deadpool. E a gente pode usar se quiser, embora ele também integre o universo dos X-Men.”

Criador do personagem, Rob Liefeld, revelou que para ele o ator ideal para interpretar o personagem seria Jon Hamm, da série “Mad Men“. Mas como o ator se encontra em alta em Hollywood, a possibilidade é tida como remota.

Para felicidade de Stephen Lang! O ator deu vida ao Coronel Miles Quaritch, vilão de “Avatar” e cuja aparência lembra muito a de Cable.

lang-as-cable-3-actors-who-could-play-cable-for-the-deadpool-movie-jpeg-274744

“Vocês sabem que eu quero [o papel]. Esse é o pré-treino. Obrigado pela divulgação”, disse Lang, preparando-se para um papel que ainda nem é seu, após ouvir que ele e o personagem apresentam muitas semelhanças.

“Deadpool 2” ainda não tem data de estreia. “Deadpool” chegou aos cinemas na última semana e já arrecadou mais de US$280 milhões.

Saiba Mais: , , ,

Carol Simão
@

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas