Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

As Caça-Fantasmas | Primeiro teaser faz uma pergunta importante

Trailer completo sairá em 3 de março.

As Caça-Fantasmas | Primeiro teaser faz uma pergunta importante>

O primeiro teaser de “As Caça-Fantasmas” finalmente saiu. O vídeo liberado pela Sony anuncia a data do trailer oficial para o dia 3 de março e deixa uma importante pergunta no ar: quem você vai chamar? Assista:

Um cartaz também foi liberado:

caca-fantasmas-poster

Trinta anos após o filme original, “As Caça-Fantasmas” traz de volta a ideia dos filmes clássicos de uma forma repaginada. No reboot, Kristen Wiig (“Perdido em Marte“) e Melissa McCarthy (“As Bem Armadas”) são autoras de um livro pouco conhecido que afirma: fantasmas são reais. Depois de anos, Wiig consegue uma vaga importante como professora na Universidade de Columbia, mas seu antigo livro reaparece e ela vira piada no meio acadêmico, até que fantasmas de verdade invadem o mundo. E quem você vai chamar?

Kate McKinnon (“Ted 2”) e Leslie Jones (“Descompensada”) completam o time principal. O longa tem Chris Hemsworth (“Thor”) no papel do secretário. O roteiro é de Katie Dippold (“As Bem Armadas”) e Paul Feig (“A Espiã Que Sabia de Menos”), que também dirige o filme. Dan AykroydBill MurrayErnie HudsonAnnie Potts e Sigourney Weaver, todos atores dos filmes originais, tem participações especiais garantidas.

“As Caça-Fantasmas” tem estreia prevista para 15 de julho.

Saiba Mais:

Sheyla Montoni
@

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas