Cinema com Rapadura

Notícias   domingo, 14 de fevereiro de 2016

Veja os novos trailer e cartaz de Equals, com Kristen Stewart e Nicholas Hoult

Ficção científica traz um amor proibido em um mundo sem pobreza - ou emoções.

Veja os novos trailer e cartaz de Equals, com Kristen Stewart e Nicholas Hoult>

1c4a5fd6-e7f6-49e0-af78-4afdc635c648-bestSizeAvailable

A24 Films divulgou o novo trailer oficial e um cartaz de “Equals”, ficção científica protagonizada por Kristen Stewart (“Acima das Nuvens”) e Nicholas Hoult (“Mad Max: Estrada da Fúria”). Assista:

equals-poster

A história é ambientada em um mundo sem pobreza, ganância, violência ou emoções – até que uma nova doença misteriosa ameaça reativar todas essas emoções retraídas, fazendo com que as pessoas afetadas experimentem amor, tristeza, sensibilidade, medo, tudo o que era até então desconhecido. Os “doentes” são afastados do resto da população e nunca mais vistos novamente. Os personagens de Stewart e Hoult, no meio desse dilema, começam a explorar um relacionamento proibido.

Drake Doremus (“Loucamente Apaixonados”) dirige a partir do roteiro assinado por Nathan Parker (“Lunar”). Completam o elenco Jacki Weaver (“Resgate de uma Família”), Guy Pearce (“The Rover – A Caçada”), Bel Powley (“The Diary of a Teenage Girl”), Claudia Kim (“Vingadores: Era de Ultron”) e Toby Huss (da série “Halt and Catch Fire”).

“Equals” passou pelos festivais de Veneza e Toronto, mas ainda não tem data de lançamento nos cinemas.

Saiba Mais: , ,

Mariana González
@

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas