Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

Veja o Homem-Morcego em ação no último trailer de Batman Vs Superman

Nova imagem do filme destaca o motivo do ódio de Bruce Wayne.

Veja o Homem-Morcego em ação no último trailer de Batman Vs Superman>

A Warner liberou o trailer final de “Batman Vs Superman: A Origem da Justiça“. O vídeo traz várias cenas inéditas e mostra, principalmente, o Batman em ação. Veja abaixo:

Uma peça promocional do filme foi liberada e coloca mais lenha na fogueira na guerra entre os heroís. A nova imagem divulgada pela página oficial do longa no Twitter traz aquele que parece ser o momento chave do ódio do Homem-Morcego (Ben Affleck) pelo filho de Krypton (Henry Cavill). Bruce Wayne aparece diante dos destroços de um prédio das Empresas Wayne, resultado dos acontecimentos de “O Homem de Aço”. Veja:

Depois de sua luta titânica contra o General Zod, Metropolis foi arrasada e Superman é a figura mais controversa no mundo. Enquanto para muitos ele ainda é um emblema de esperança, um número crescente de pessoas o consideram uma ameaça à humanidade e buscam justiça para o caos que ele trouxe a Terra. Até onde Bruce Wayne sabe, Superman é um perigo claro para a sociedade e, por temer o futuro do mundo com alguém com um poder tão imprudente e desgovernado, ele então coloca sua máscara e capa para corrigir os erros do Super-Homem. A rivalidade entre eles é furiosa, alimentada por amargura e vingança, e nada pode dissuadí-los de travar esta guerra. No entanto, uma nova ameaça obscura surge sob a forma de um terceiro homem: aquele que tem um poder maior do que qualquer um deles para pôr em perigo o mundo e causar a destruição total. O confronto de super-heróis que o mundo está esperando finalmente chegará aos cinemas com um elenco de grandes estrelas dando vida à personagens que todos nós amamos.

O filme trará Henry Cavill (Homem de Aço) como Superman e Ben Affleck (“Argo”) se apresentará como o Batman, Gal Gadot (“Velozes e Furiosos 6“) viverá a Mulher Maravilha, Jesse Eisenberg (“Rede Social“) interpretará Lex Luthor, o novato Ray Fisher será Victor Stone, que no futuro se torna o Cyborg, Jeremy Irons (“As Palavras”) será o mordomo Alfred. Callan Mulvey (“300: A Ascensão do Império“), Tao Okamoto (“Wolverine – Imortal“) e Holly Hunter (“Os Incríveis“) também estão confirmados. Completam o elenco Laurence Fishburne (“Contágio“), Amy Adams (“Trapaça”) e Diane Lane (“Secretariat“), que repetem seus papéis de “O Homem de Aço“.

Com o roteiro de Chris Terrio (“Argo”) e David S. Goyer (“O Homem de Aço”) e a direção de Zack Snyder (“O Homem de Aço“), “Batman Vs Superman: A Origem da Justiça” estreia no Brasil em 24 de março.

Saiba Mais:

Arthur Yoffe
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas