Cinema com Rapadura

Notícias   domingo, 14 de fevereiro de 2016

Creed 2 | Rocky Balboa pode não participar da sequência

Ator diz não saber se ainda há algo para contar sobre Rocky.

rocky creed

Sylvester Stallone (“Creed”) está participando do Santa Barbara International Film Festival e parece ter dado uma notícia não tão animadora à Variety: Rocky Balboa pode não voltar para a sequência de “Creed” que a MGM tem orquestrado. O ator, indicado ao Oscar 2016 por seu papel coadjuvante no filme, não sabe se ainda resta algo para ser contado sobre Rocky.

“Realmente tenho sentimentos mistos a respeito disso. Sinto que Rocky, no final deste filme, quando está na escadaria com a ajuda de um jovem rapaz, olha pro horizonte e diz ‘Daqui você pode ver toda a sua vida’, meio que resume tudo para mim. Não sei se podemos ir muito longe com Rocky”, afirma.

Uma agradável surpresa na bilheteria, “Creed” logo teve sua sequência anunciada pelo estúdio do leão. O próprio Stallone disse há algumas semanas que o diretor e roteirista do primeiro filme, Ryan Coogler (“Fruitvale Station: A Última Parada“) tem pensado na possibilidade da sequência trazer de volta Carl Weathers (“Rocky IV”) como Apollo Creed e fazer alguns flashbacks para bem antes de sua morte. Algo como o que foi feito em “O Poderoso Chefão II”, intercalando o presente e o passado.

Contudo, ainda é incerto se Ryan Coogler poderá voltar no comando da sequência. O diretor tem contrato com a Marvel para a direção de “Pantera Negra”, o que pode ocupar o calendário do diretor. O filme da Marvel está previsto para fevereiro de 2018 e “Creed 2” para o final de 2017. Com a agenda de Coogler tumultuada, a MGM pode ter de contratar um novo diretor para o projeto.

Embora os rumos de “Creed 2” ainda estejam um tanto incertos, você pode torcer por uma vitória de Stallone durante a entrega do Oscar que acontece no dia 28 de fevereiro.

Saiba Mais: , ,

Sheyla Montoni
@

Compartilhe


Notícias Relacionadas