Cinema com Rapadura

Notícias   domingo, 14 de fevereiro de 2016

Joias do infinito não terão importância para a história de Guardiões da Galáxia 2

Vilão Thanos também não fará parte do filme.

Joias do infinito não terão importância para a história de Guardiões da Galáxia 2>

James Gunn, diretor de “Guardiões da Galáxia Vol. 2” fez um sessão de Perguntas&Respostas em sua página do Facebook, onde ele respondeu várias perguntas em uma transmissão de vídeo. Uma das declarações que ele deu durante a sessão implica que as Joias do Infinito não terão papel importante no segundo filme de “Guardiões da Galáxia”.

“Nós não ligaremos muito para as Joias do Infinito em Guardiões 2. Isso é um spoiler? Não é grande coisa”, disse o diretor.

O vídeo da sessão de Perguntas&Respostas completo pode ser conferido no Facebook de James. Nele, o diretor também confirmou que Thanos não irá aparecer em “Guardiões da Galáxia Vol. 2”.

“Thanos não irá aparecer no Vol. 2, como eu havia dito antes. Eu acho que ele terá algo mais a ver com umas certas guerras e o infinito. Nós temos outra história para contar em Guardiões da Galáxia Vol. 2”, afirmou o diretor.

“Guardiões da Galáxia Vol. 2” continuará as aventuras de Star Lord, Gamora, Drax, Rocket Racoon e Groot, e responderá a pergunta sobre quem é o pai de Peter Quill (Chris Pratt). Além do elenco principal, Michael Rooker (“The Walking Dead”) e Karen Gillan (“Doctor Who”) devem reprisar os papeis de Yondu e Nebula, respectivamente.

As gravações de “Guardiões da Galáxia Vol. 2” começarão em breve. Com roteiro e direção de James Gunn, o filme tem estreia prevista para 4 de maio de 2017 no Brasil.

Saiba Mais: ,

Louise Alves
@louisemtm

Compartilhe


Notícias Relacionadas