Cinema com Rapadura

Notícias   domingo, 14 de fevereiro de 2016

Harry Potter | Livro contendo a oitava história sairá em 31 de julho

Já o longa "Animais Fantásticos e Onde Habitam" estreia em 18 de novembro.

Harry Potter | Livro contendo a oitava história sairá em 31 de julho>

Harry-Potter-and-the-Cursed-Child

“Harry Potter e a Criança Amaldiçoada” definitivamente será lançado em livro. Segundo o site Pottermore, as cópias físicas e digitais estarão disponíveis ao público no dia 31 de julho. O livro trará o roteiro usado para o ensaio da peça que contará a oitava história na saga do bruxo, tendo como ponto de partida o epílogo de “Harry Potter e as Relíquias da Morte”.

Fãs de longa data da série podem reconhecer a data como aniversário do protagonista da série, Harry Potter e de sua autora, J. K. Rowling, mas também se trata do dia posterior a estreia da peça em Londres, o que permitirá aos fãs que não comparecerem ao espetáculo vivenciar esta nova etapa relativamente ao mesmo tempo.

A história elaborada por Jack Thorne (“Skins”), John Tiffany (“Once”) e J.K. Rowling explorará o peso do legado que Alvo Severo (segundo filho dos Potter) carrega pelo sobrenome. Também mostrará como ele, que está apenas começando sua jornada e Harry, agora trabalhando para o Ministério da Magia, descobrem a melhor maneira de lidar com um passado que insiste em atormentá-los.

Além da peça de teatro e da publicação do roteiro, fãs de Harry Potter ainda terão novas edições de “Harry Potter e a Pedra Filosofal” e dos livros da coleção “biblioteca de Hogwarts” (“Animais Fantásticos e Onde Habitam”, “Quadribol Através dos Séculos” e “Os Contos de Beedle, O Bardo”) saindo em 2017 em comemoração dos 20 anos do lançamento do primeiro livro da série e da estreia de “Animais Fantásticos e Onde Habitam”, filme que começa uma trilogia derivada de Harry Potter. Os livros terão conteúdos adicionais escritos pela própria J.K. Rowling e um design completamente novo.

“Animais Fantásticos e Onde Habitam” estreia em 18 de novembro.

Saiba Mais: ,

Sheyla Montoni
@

Compartilhe


Notícias Relacionadas