Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

Jogador Nº 1 | Filme baseado em livro é adiado por causa de Star Wars VIII

Obra que será dirigida por Spielberg não é o primeiro filme que foge de Star Wars.

Jogador Nº 1 | Filme baseado em livro é adiado por causa de Star Wars VIII>

20150326-spielberg-ready-playerone-615x369

O filme “Jogador Nº 1″, baseado no livro de mesmo nome, que será dirigida por Steven Spielberg, não vai mais ser lançada em dezembro de 2017. Para não bater de frente com “Star Wars: Episódio VIII, o filme agora será lançado em 30 de março de 2018 nos EUA.

Situada no ano de 2044, a ficção científica distópica acompanha Wade Watts que, assim como o resto da humanidade, prefere a realidade virtual do jogo OASIS ao mundo real.  No game, seus usuários devem descobrir a chave de um quebra-cabeça diabólico, baseado na cultura do final do século XX, para conquistar um prêmio de valor inestimável. Para vencê-lo, porém, Watts terá de abandonar a existência virtual e ceder a uma vida de que sempre tentou fugir.

Olivia Cooke (“Ouija – O Jogo dos Espíritos”) será a blogueira Samantha Cook, que usa um avatar chamado Art3mis no Oasis. Ben Mendelsohn ( “Rogue One: A Star Wars Story”) fará o vilão principal, dono da organização de internet que comanda o Oasis. O autor do romance, Ernest Cline, irá escrever o roteiro do filme.

Saiba Mais: , ,

Davi Cardoso
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas