Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 08 de fevereiro de 2016

“Veja nesta sexta, América”, diz o novo comercial de Deadpool

Filme estreia esta semana no Brasil. \o/

“Veja nesta sexta, América”, diz o novo comercial de Deadpool>

Durante a transmissão do Super Bowl nos EUA foi exibido o comercial de “Deadpool“. O vídeo traz algumas cenas inéditas e convida os norte-americanos a verem o filme nesta sexta, 12. Lembrando que o longa estreia aqui no Brasil um dia antes (11), na quinta. Veja:

É oficial! Deadpool será lançado no Brasil com classificação indicativa de 16 anos

Baseado no anti-herói não convencional da Marvel Comics, Deadpool conta a história da origem do ex-agente das Forças Especiais que se tornou o mercenário Wade Wilson (Ryan Reynolds). Depois de ser submetido a um desonesto experimento que o deixa com poderes de cura acelerada, Wade adota o alter ego de Deadpool. Armado com suas novas habilidades e um senso de humor negro e distorcido, Deadpool persegue o homem que quase destruiu sua vida.

De acordo com o órgão MPAA, que controla a censura de filmes, Deadpool tem “muita violência, linguagem inapropriada, conteúdo sexual e nudez gráfica”.

Além de Reynolds, o filme conta com Ed Skrein (o primeiro ator a viver Daario Naharis na série “Game of Thrones“) como Ajax, Morena Baccarin (da série “Gotham“) como Copycat, Gina Carano (“Velozes & Furiosos 6“) faz a mutante Angel Dust, T.J. Miller (da série “Silicon Valley”) como Fuinha, Brianna Hildebrand como Negasonic Teenage Warhead e Andre Tricoteux (do ainda inédito “Warcraft“) como Colossus completam o elenco.

A direção fica por conta do estreante Tim Miller, com roteiro assinado pela dupla Rhett Reese e Paul Wernick (“Zumbilândia”).

Saiba Mais:

Arthur Yoffe
@rapadura

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas