Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 08 de fevereiro de 2016

Aliens atacam em jogo de futebol americano no trailer de Independence Day: O Ressurgimento

Filme estreia no dia 24 de junho, quando o primeiro filme completa 20 anos.

Aliens atacam em jogo de futebol americano no trailer de Independence Day: O Ressurgimento>

Foi exibido durante a transmissão do Super Bowl nos EUA o novo comercial de “Independence Day: O Ressurgimento“, continuação do blockbuster lançado nos anos 90:

Segundo o diretor Roland Emmerich, “Independence Day: O Ressurgimento” irá se passar 20 anos após a conclusão do primeiro filme. O roteiro mostra um esforço global para defender e proteger o planeta contra uma nova invasão de extraterrestres, usando uma tecnologia híbrida, alienígena e humana.

O elenco do filme será formado por Jessie Usher (“Level Up” e “When the Game Stands Tall“) como Dylan Hiller; Liam Hemsworth (“Jogos Vorazes”) como Jake Morrison, genro do ex-presidente dos EUA; Maika Monroe (“Refém da Paixão“) como Patricia Whitmore; Sela Ward (da série “Dr. House“) como a presidente Lanford; Judd Hirsch (da série “Numbers“) como Julius Levinson; Vivica A. Fox (“Kill Bill“) como Jasmine Dubrow-Hiller e Angelababy.

O filme também contará com os retornos de Brent Spiner (“Super-Herói – O Filme“), Jeff Goldblum (“Grande Hotel Budapeste”) e Bill Pullman (“O Protetor”).

O longa chegará aos cinemas em 24 de junho, quando o primeiro filme completa 20 anos.

Saiba Mais: ,

Arthur Yoffe
@rapadura

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas