Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

Veja o trailer de Como Eu Era Antes de Você, com Emilia Clarke e Sam Claflin

Filme adapta o livro homônimo de Jojo Moyes.

Veja o trailer de Como Eu Era Antes de Você, com Emilia Clarke e Sam Claflin>

A Warner Bros. divulgou o primeiro trailer oficial de “Como Eu Era Antes de Você”, romance estrelado por Emilia Clarke (“O Exterminador do Futuro: Gênesis”) e Sam Claflin (“Jogos Vorazes: A Esperança – O Final”). Assista ao trailer legendado e, logo abaixo, confira também o primeiro pôster:

comoeueraantesdevc2

A trama acompanha Louisa Clark (Clarke), uma excêntrica mulher de 26 anos que vive uma vida pacata em uma cidadezinha do interior inglês. Sem rumo, ela pula de um emprego para o outro para poder ajudar sua família. Até que seu mais recente emprego a leva a cuidar de Will Traynor (Claflin), um rico bancário que passou a usar uma cadeira de rodas após um acidente. Conforme os dois se tornam mais próximos, ambos descobrem um novo sentido em suas existências.

Estreando como roteirista, Jojo Moyes adapta seu próprio livro, sob a direção de Thea Sharrock (da minissérie britânica “The Hollow Crown”). Completam o elenco Charles Dance (“Orgulho e Preconceito e Zumbis”), Jenna Coleman (a Clara Oswald de “Doctor Who”), Matthew Lewis (“Harry Potter”), Brendan Coyle (da série “Downton Abbey”) e Janet McTeer (“A Série Divergente: Insurgente”).

“Como Eu Era Antes de Você” chega aos cinemas dos EUA e Reino Unido em 3 de junho. Este mês, a continuação do livro, “Depois de Você”, será lançado nas livrarias.

Saiba Mais: , ,

Mariana González
@

Compartilhe


Notícias Relacionadas