Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 09 de fevereiro de 2016

Revista revela que David Bowie fez testes para O Senhor dos Anéis

Bowie já havia participado de vários filmes em Hollywood.

Revista revela que David Bowie fez testes para O Senhor dos Anéis>

Em entrevista ao The Huffington Post, Dominic Monaghan, que interpretou o hobbit Merry na trilogia “O Senhor dos Anéis“, contou que o cantor David Bowie (“O Labirinto: A Magia do Tempo“) fez testes para participar do filme:

“Eu estava no Hubbard, que é uma agência de elenco bem conhecida em Londres, durante uma audição para ‘O Senhor dos Anéis’, e quando terminei fui conversar com John Hubbard, que estava à frente das audições, e ele disse: ‘Hey, foi realmente bom. Espere aqui uns 5, ou 10 minutos. Vamos te contar o resultado’. Eu pensei ‘ok, legal’ e sentei na recepção lendo uma revista. Então David Bowie apareceu, assinou a lista e entrou. Eu acho que ele tentou o papel de Gandalf. Não consigo pensar em mais ninguém que ele teria lido. Pode ter sido outro personagem, mas enfim, sou um grande fã de David Bowie, tive sorte de conhecê-lo cedo e conseguir vê-lo pessoalmente foi bem especial pra mim”.

David Bowie faleceu no dia 10 de janeiro de 2016, vítima de câncer. Blackstar foi seu último álbum, outros filmes do cantor foram “O Homem Que Caiu Na Terra“, “O Labirinto: A Magia do Tempo“, “Fome de Viver“, “O Grande Truque” e “A Última Tentação de Cristo“.

Saiba Mais: ,

Carol Simão
@

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas