Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 09 de fevereiro de 2016

Nova arte de Capitão América: Guerra Civil mostra os heróis divididos

Filme marca o início da Fase 3 do Universo Cinematográfico Marvel.

Nova arte de Capitão América: Guerra Civil mostra os heróis divididos>

Uma nova arte do aguardado “Capitão América: Guerra Civil” foi liberada pela Disney Store UK, e é outra variação da montagem do Time Stark” vs “Time Rogers” que tem sido usada para divulgar o filme. Veja:

De um lado está o Capitão América (interpretado por Chris Evans), Homem-Formiga (Paul Rudd), o Soldado Invernal (Sebastian Stan), Gavião Arqueiro (Jeremy Renner), Falcão (Anthony Mackie) e a Agente 13 (Emily VanCamp). Do outro, está o Homem de Ferro (Robert Downey Jr.), Visão (Paul Bettany), Pantera Negra (Chadwick Boseman), Máquina de Combate (Don Cheadle) e Viúva Negra (Scarlett Johansson).

Assista o trailer de “Capitão América: Guerra Civil”

“Capitão América: Guerra Civil” começa onde “Vingadores: Era de Ultron” parou, com Steve Rogers liderando a nova equipe dos Vingadores em seus esforços contínuos para proteger a humanidade. Depois que outro incidente internacional envolvendo os Vingadores causa danos colaterais, o aumento da pressão política resulta na instalação de um sistema de responsabilidade e um conselho governamental para determinar quando solicitar os serviços da equipe. O novo status quo fragmenta a equipe enquanto eles tentam proteger o mundo de um novo e nefasto vilão.

O filme, que tem direção dos irmãos Russo e roteiro por Christopher Markus e Stephen McFeely, marca o início da Fase 3 do Universo Cinematográfico Marvel e o começo da temporada dos filmes do verão de 2016.

“Capitão América: Guerra Civil” tem estreia programada para 28 de abril no Brasil.

Saiba Mais:

Louise Alves
@louisemtm

Compartilhe


Notícias Relacionadas