Cinema com Rapadura

Notícias   domingo, 07 de fevereiro de 2016

Novas fotos dos personagens do reboot de Caça-Fantasmas são divulgadas

Filme conta com uma equipe feminina de peso.

Novas fotos dos personagens do reboot de Caça-Fantasmas são divulgadas>

A Sony Pictures divulgou 5 novas fotos do elenco de “As Caça Fantasmas”, reboot do clássico de 84. Nas fotos podemos ver a equipe feminina que protagoniza o longa, no lugar da equipe original de caçadores comandada por Bill Murray, e o personagem de Chris Hemsworth, que fará o papel equivalente ao da secretária Janine Melnitz, interpretada por Annie Potts em “Os Caça-Fantasmas”.

Kristen Wiig como Erin Gilbert

Melissa McCarthy como Abby Yates

Kate McKinnon como Jillian Holtzman

Leslie Jones como Patty Tolan

Chris Hemsworth como Kevin

A história de “As Caça-Fantasmas” é centrada em Erin Gilbert (interpretada por Kristen Wiig) e Abby Yates (Melissa McCarthy), autoras de um livro que afirma a existência de fantasmas. No filme, Erin consegue uma posição de professora em uma universidade, mas tem de aguentar a zombaria dos colegas por causa de seu livro. Ao mesmo tempo, Abby trabalha com outra parceira, Jillian Holtzman (Kate McKinnon), ao passo que uma nova onda de fantasmas começa a invadir Nova York. Erin acaba se juntando a sua antiga parceira e Jillian, juntamente com um novo membro da equipe, Patty Tolan (Leslie Jones), para salvar a cidade.

O elenco também contará com Andy Garcia (“O Mensageiro”) como o prefeito da cidade de Nova York, Michael K. Wiliams (“12 Anos de Escravidão”) como Hawkins e Matt Walsh (da série “Veep”) como Rourke. Nenhum detalhe foi dado sobre os personagens coadjuvantes do filme.

O reboot também terá participações de algumas estrelas do filme original, como Bill Murray, Dan Aykroyd, Sigourney Weaver, Annie Potts e Ernie Hudson. Paul Feig (“A Espiã Que Sabia de Menos”) será o diretor de As Caça-Fantasmas, com o roteiro escrito por ele e Katie Dippold (“As Bem-Armadas”).

“As Caça-Fantasmas” tem estreia no Brasil marcada para 15 de julho.

Saiba Mais:

Louise Alves
@louisemtm

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas