Cinema com Rapadura

Notícias   domingo, 07 de fevereiro de 2016

Filmagens de Transformers 5, com Mark Wahlberg começam em maio

História seguirá o personagem Cade Yeager, de “Transformers: A Era da Extinção”.

Filmagens de Transformers 5, com Mark Wahlberg começam em maio>

Transformers 4: A Era da Extinção

Segundo o My Entertainment World, as filmagens de “Transformers 5” estão programadas para começar em maio. Michael Bay será o diretor do quinto filme da franquia, seguindo a história de Cade Yeager (Mark Wahlberg), personagem apresentado em “Transformers: A Era da Extinção”. No entanto, nenhum detalhe dos locais de gravação foi revelado.

A Paramount e a Hasbro reuniram um grupo de roteiristas para organizar ideias para “Transformers 5”, supervisionados por Akiva Goldsman (“Eu Sou a Lenda”). O grupo incluía Robert Kirkman (“The Walking Dead”), Art Marcum e Matt Holloway (“Homem de Ferro”), Zak Penn (“Círculo de Fogo 2”), Jeff Pinkner (“O Espetacular Homem-Aranha 2”), Steven DeKnight (“Spartacus”), assim como Christina Hodson, Lindsey Beer e Geneva Robertson-Dworet. Todos os roteiristas apresentaram suas ideias também a Michael Bay, Steven Spielberg, Brian Goldner (Hasbro), e aos produtores Lorenzo di Bonaventura, Mark Vahradian e Don Murphy.

Foi confirmado que Ken Nolan (“Falcão Negro em Perigo”) e a equipe de Art Marcum e Matt Holloway serão os responsáveis pelo roteiro de “Transformers 5”. Mark Wahlberg voltará para o papel de Cade Yeager, mas não se sabe se os personagens Tessa Yeager (Nicola Peltz) e Shane Dyson (Jack Reynor) também reprisarão seus papéis. Nenhum outro detalhe sobre a história de “Transformers 5” foi divulgado.

A Hasbro Studios recentemente confirmou que a franquia Transformers se estenderá pelo menos até o oitavo filme. Um spinoff animado também foi confirmado, o qual terá como foco a origem de Cybertron, planeta natal dos Transformers. O roteiro ficará por conta de Andrew Barrer e Gabriel Ferrari, ambos de “Homem Formiga”.

“Transformers 5” tem data de estreia prevista para 2017.

Saiba Mais: , ,

Louise Alves
@louisemtm

Compartilhe


Notícias Relacionadas