Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 05 de fevereiro de 2016

Assista ao novo comercial de Alice Através do Espelho, com Mia Wasikowska

Sem Tim Burton, continuação do longa de 2010 chega aos cinemas em maio.

Assista ao novo comercial de Alice Através do Espelho, com Mia Wasikowska>

Alice-Through-The-Looking-Glass-trailer-1

A Disney divulgou um novo comercial de televisão de “Alice Através do Espelho”, estrelado por Mia Wasikowska (“A Colina Escarlate”). Johnny Depp (“Aliança do Crime”) e Helena Bonham Carter (“As Sufragistas”) também estão no elenco. Este foi também o último trabalho realizado por Alan Rickman (“Um Pouco de Caos”) antes de sua morte, em janeiro, e sua Lagarta Azul aparece no vídeo. Assista:

Continuação do filme de Tim Burton (“Sombras da Noite“) lançado em 2010, ambos os longas são baseados nas histórias de Lewis Carroll. Aqui, acompanhamos o reencontro de Alice (Wasikowska) com a temida Rainha Vermelha (Bonham Carter), com a Rainha Branca (Anne Hathaway, de “Um Senhor Estagiário”), o Chapeleiro Maluco (Depp) e o Sr. Coelho (Michael Sheen, de “Longe Deste Insensato Mundo”).

Com a saída de Burton do projeto, James Bobin (“Os Muppets”) assumiu a direção do longa que tem roteiro de Linda Woolverton (“O Rei Leão”), também responsável pelo primeiro filme. Em 2010, “Alice no País das Maravilhas” faturou cerca de US$ 1 bilhão em todo o mundo.

“Alice Através do Espelho” chega aos cinemas brasileiros em 26 de maio de 2016.

Saiba Mais:

Mariana González
@

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas