Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 04 de fevereiro de 2016

Chris Pratt aumenta as expectativas para Guardiões da Galáxia Vol. 2.

“Será o maior espetáculo cinematográfico de todos os tempos”, afirma o ator

Chris Pratt aumenta as expectativas para Guardiões da Galáxia Vol. 2.>

Depois do diretor James Gunn divulgar uma foto dos bastidores de “Guardiões da Galáxia Vol. 2”, foi a vez do ator Chris Pratt mostrar que já estava no set de filmagens para reprisar seu papel como o galante mercenário Peter Quill. O ator postou uma foto em seu Instagram do que seria a Awesome Mix Vol. 2, parte 2 da playlist de músicas clássicas que fez bastante sucesso no primeiro filme:

Chris postou uma foto com uma legenda bem empolgada:

“Me sinto bem em estar de volta à ação em Guardiões da Galáxia Vol. 2!!! Eu não posso nem dizer o quanto eu estou animado. Ok, vou tentar. Estou explodindo de alegria. Eu estou sobrecarregado com sentimentos de entusiamo, alegria, gratidão, sociabilidade, camaradagem, júbilo, satisfação. Eu acabei de usar uma enciclopédia online para achar essas palavras. Eu sugiro que vocês tentem isso. Assim em vez de dizer ‘Eu estou bem animado’, eu digo ‘Eu estou muito entusiasmado’. O ponto é que Guardiões da Galáxia Vol. 2 será o maior espetáculo cinematográfico de todos os tempos. E eu não usei a enciclopédia pra dizer isso. Isso não é uma hipérbole!”

A Awesome Mix Vol.1 é a fita que Peter Quill carrega consigo para todos os cantos, e a trilha sonora que move Guardiões da Galáxia. Com hits como Hooked On A Feelling, de Blue Swede, e Come And Get Your Love, de Redbone, a playlist fez muito sucesso e é considerada por muitos como um personagem dentro do filme.

Veja os atores e diretor do filme comentarem sobre a Awesome Mix Vol. 1 (em inglês):

A curiosidade para saber quais clássicos farão parte do volume 2 da Awesome Mix só aumenta!

“Guardiões da Galáxia Vol. 2” continuará as aventuras de Star Lord, Gamora, Drax, Rocket Racoon e Groot, além de responder a pergunta sobre quem é o pai de Peter Quill. Além do elenco principal, Michael Rooker (“The Walking Dead”) e Karen Gillan (“Doctor Who”) devem reprisar os papeis de Yondu e Nebula, respectivamente.

Com roteiro e direção de James Gunn, “Guardiões da Galáxia Vol. 2” tem estreia prevista para 5 de maio de 2017.

Saiba Mais: ,

Louise Alves
@louisemtm

Compartilhe


Notícias Relacionadas