Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 04 de fevereiro de 2016

Homem de Ferro 2 | Roteirista critica o segundo filme

"Não acreditava que 'Vingadores' seria um grande sucesso", disse Justin Theroux

Homem de Ferro 2 | Roteirista critica o segundo filme>

Justin Theroux (“The Leftovers”), roteirista de Homem de Ferro 2, revelou sua insatisfação com o filme de 2010 em entrevista ao Bad Taste. Segundo ele, as coisas não saíram como ele esperava na continuação de “Homem de Ferro”.

Sabe, muitas vezes não é fácil corresponder as expectativas. E depois do primeiro ‘Homem de Ferro’, as expectativas por essa continuação foram altíssimas. Você tem grandes expectativas para fazer o filme… mas aí ele já tem uma data de lançamento antes mesmo de você começar a trabalhar nele, por isso, tivemos que trabalhar rápido. Não vou reclamar de nada, nem de ninguém, muito pelo contrário. Foi um trabalho em equipe e eu realmente amei estar ao lado de pessoas como Jon Favreau e Robert Downey Jr. Nós tentamos agradar os fãs e construir algo espetacular, mas às vezes, as coisas não vão na direção certa, apesar de ter partes do filme que me deixaram muito orgulhoso”, desabafou.

Durante a época do filme, Os Vingadores começava a tomar forma, e o roteirista ainda confessou que não acreditava no sucesso do filme. 

Eu me lembro do momento em que falei com Kevin Feige [presidente da Marvel Studios] sobre ‘Os Vingadores’. Eu disse a ele: ‘Não tenho certeza se isso vai dar certo, tendo o Homem de Ferro e todos esses outros personagens juntos’. Mas no final das contas ele acabou fazendo algo muito especial”, concluiu o roteirista.

De qualquer forma, o Homem de Ferro e a maioria dos Vingadores regressam neste ano em “Capitão América – Guerra Civil”. Já “Os Vingadores: Guerra Infinita” chegará aos cinemas em duas partes: a primeira em 2018 e a segunda em 2019.

Saiba Mais: ,

Davi Cardoso
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas