Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 04 de fevereiro de 2016

Vingadores: Guerra Infinita | Josh Brolin fala sobre Thanos

Os Irmãos Russo também falaram sobre o futuro dos filmes.

Vingadores: Guerra Infinita | Josh Brolin fala sobre Thanos>

Que Josh Brolin é um grande ator isso todos sabemos. O Brandon de “Os Goonies“, o Llewelyn Moss de “Onde os Fracos não tem vez” e Dan White por “Milk – A Voz da Igualdade“, onde obteve uma indicação ao Oscar de Melhor Ator Coadjuvante, agora trabalha no Universo Cinemático da Marvel e irá interpretar ninguém menos que Thanos, vilão que apareceu em “Guardiões da Galáxia” e mais recentemente “Vingadores – Era de Ultron“. Em 2018, ele será o inimigo principal da equipe em “Vingadores: Guerra Infinita“. Em entrevista ao Superhero Hype, Brolin disse:

“Eu estou lá, não ficarei dentro de uma cabine de dublagem. Vou ser filmado. Vão colocar um monte de porcaria na minha cara. Estarei sendo filmado por 34, 36 câmeras… algo assim. Cada movimento meu, tudo. Então, é uma coisa nova pra mim, será emocionante, de deixar os nervos à flor da pele. Mas eu confio nesses caras”.

Ele ainda adiantou que a Marvel irá traçar os rumos do vilão no seu universo cinematográfico logo.

Suponho que eles vão se reunir muito em breve para falar sobre a trajetória de Thanos nos próximos anos. Estou empolgado! É uma das melhores decisões que eu já tomei, disse.

Os diretores Anthony e Joe Russo dirigirão as duas partes de “Vingadores: Guerra Infinita” e eles falaram sobre as filmagens:

Nós começamos a filmar novamente em Atlanta em novembro”, disseram os irmãos ao Collider, que já rodaram “Capitão América: Guerra Civil” na cidade. Voltaremos para lá no final de julho para terminar a pré-produção e filmaremos os dois filmes consecutivamente.

Os diretores ainda relataram:

“Tivemos duas excelentes ideias para eles [os filmes], que já começaram a escrever o primeiro rascunho da primeira parte”.

Também foram perguntados sobre as possíveis aparições dos Defensores – os heróis das séries da Marvel com a Netflix – e eles não descartam a hipótese, pois “tudo é possível no universo cinematográfico da Marvel”.

Anthony e Joe Russo, diretores de “Capitão América: O Soldado Invernal” e “Capitão América: Guerra Civil”, vão assumir o filme no lugar de Joss Whedon, diretor dos dois primeiros filmes dos Vingadores.

“Vingadores 3” tem estreia marcada para 4 de maio de 2018. “Vingadores 4” chegará aos cinemas um ano depois, em 3 de maio de 2019. Os próximos filmes da Marvel são “Capitão América: Guerra Civil” em 6 de maio de 2016, “Doutor Estranho” em 4 de novembro de 2016, “Guardiões da Galáxia Vol. 2″ em 5 de maio de 2017, o reboot de “Homem-Aranha” em 28 de julho de 2017, Thor: Ragnarok” em 3 de novembro de 2017, “Pantera Negra” em 16 de fevereiro de 2018, “Vingadores: Guerra Infinita – Parte 1” em 4 de maio de 2018, “Capitã Marvel” em 8 de março de 2019, “Vingadores: Guerra Infinita – Parte 2” em 3 de maio de 2019 e “Os Inumanos” em 12 de julho de 2019.

Saiba Mais: , , , , ,

Davi Cardoso
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas