Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 02 de fevereiro de 2016

Trailer de Bourne 5 será lançado durante a transmissão do Super Bowl 50

Filme tem data de estreia prevista para 29 de julho.

Trailer de Bourne 5 será lançado durante a transmissão do Super Bowl 50>

O SlashFilm noticiou que Eric Van Lustbader, autor que ficou responsável pela série de livros “Bourne” depois da morte de Robert Ludlum, fez uma postagem em seu Facebook afirmando que o primeiro trailer de “Bourne 5” será liberado no Super Bowl 50, no dia 7 de fevereiro, assim como o título oficial da produção.

NOTÍCIA DE ÚLTIMA HORA! O primeiro trailer do novo filme de Bourne será lançado durante a transmissão televisionada do Super Bowl deste ano. Também acho que vocês descobrirão o título do filme ao mesmo tempo (Eu já sei, mas jurei segredo). Então ligue sua TV no dia 7 de fevereiro para conferir! Eu mal posso esperar!”, disse Van Lustbader em seu Facebook.

A postagem foi deletada, mas não a tempo de evitar que a notícia fosse espalhada. Isso indica que provavelmente a informação não deveria ter sido divulgada, e com sorte o trailer será liberado em apenas alguns dias, na quinquagésima edição do Super Bowl.

Em dezembro de 2015, a revista Entertainment Weekly divulgou a primeira foto oficial de “Bourne 5”, mostrando Matt Damon (“Perdido em Marte”) de volta ao personagem Jason Bourne, depois de nove anos:

Confira imagens das gravações de “Bourne 5”

Damon contou à revista que o seu personagem recuperou a memória no último filme, “O Ultimato Bourne”, cuja história se passa no ano de 2004, mas ainda não descobriu todos os detalhes do que aconteceu com ele. O ator, que já havia dado a ideia de que o filme será ambientado em “uma Europa no mundo pós-Snowden”, completou a informação dizendo: “Houve um colapso financeiro, a grande recessão, todas essas questões da ciberguerra e liberdades civis. Nós encontramos Bourne em um lugar escuro e de tortura”.

Além do retorno de Matt Damon ao papel principal. Vincent Cassel (“Cisne Negro”) foi confirmado como o vilão do filme, descrito como um assassino mortal. Alicia Vikander (“Ex-Machina”) fará o papel de uma especialista em crimes cibernéticos e Tommy Lee Jones (“Onde os Fracos Não Têm Vez”) será um funcionário de alto escalão da CIA. Julia Stiles (“10 Coisas que eu Odeio em Você”) voltará ao papel de Nicky Parsons, agente da CIA que fez parte da trilogia original.

A direção do filme voltará às mãos de Paul Greengrass, com o roteiro co-escrito por ele e por Christopher Rouse (“Capitão Phillips”).

“Bourne 5” tem data de estreia prevista para 29 de julho.

Saiba Mais: ,

Louise Alves
@louisemtm

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas