Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

Candidatos para interpretar jovem Han Solo falam sobre Harrison Ford

Mais de 2.500 atores estão na disputa para o papel.

Candidatos para interpretar jovem Han Solo falam sobre Harrison Ford>

A vaga para interpretar o jovem Han Solo no spin-off de Star Wars está sendo bastante disputada e vários atores famosos com idade por volta de 20 anos já se candidataram ao papel. Jack Reynor (“Transformers: A Era da Extinção”) e Logan Lerman (“As Vantagens de Ser Invisível”) são dois exemplos. Os atores falaram sobre a expectativa para escolha em uma entrevista para a MTV, durante o Festival Sundance de Cinema.

Reynor disse que a pessoa que for escolhida para interpretar o jovem Han Solo não pode simplesmente “imitar” a atuação de Harrison Ford.

Nós estamos falando sobre Harrison Ford. Você não pode fazer uma imitação. Você não pode tentar emular o que ele faz. Tem que ser algo novo. E tem que ser algo a que o público responda, disse ele.

A postura de Lerman sobre a questão foi um pouco diferente. Para ele, a possibilidade de interpretar o personagem icônico não é intimidante.

Eu não acho que eu ficaria intimidado. Seria apenas muito divertido, afirmou o ator.

O spin-off da saga Star Wars contará como o jovem Han Solo se tornou o ladrão e contrabandista que se encontrou com Luke Skywalker e Obi-Wan Kenobi na cantina em Mos Eisley.

Além de Jack Reynor e Logan Lerman, a lista de finalistas famosos para o papel de Han Solo também inclui Miles Teller (“Whiplash”), Ansel Elgort (“A Culpa é das Estrelas”), Dave Franco (“Anjos da Lei 2”), e Scott Eastwood (“Corações de Ferro”).

Phil Lord e Christopher Miller (“Uma Aventura Lego”) são os responsáveis pela direção, com o roteiro co-escrito por Lawrence Kasdan (“Star Wars: O Despertar da Força”) e seu filho Jon Kasdan (“Eu e as Mulheres”). Os diretores afirmaram que começarão a testar os atores candidatos ao papel de Han Salo brevemente, e espera-se que a decisão final seja tomada em duas semanas.

A produção do filme tem previsão de começar apenas em janeiro de 2017 e a data de estreia está marcada para 25 de maio de 2018 nos Estados Unidos.

Saiba Mais: , , ,

Louise Alves
@louisemtm

Compartilhe


Notícias Relacionadas