Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

Ator de Kingsman revela que a sequência terá uma trama mundial

Os agentes da Kingsman retornam em 2017.

Ator de Kingsman revela que a sequência terá uma trama mundial>

Entrevistado pelo Collider, o ator Taron Egerton (Eggsy) adiantou os primeiros detalhes sobre a continuação de “Kingsman: Serviço Secreto“. Segundo ele, “Kingsman 2” terá uma trama mundial.

Nós vamos rodá-lo no verão americano (que é na metade do ano). Já temos um roteiro, e é brilhante. Obviamente não posso contar muita coisa, o que posso dizer é que não filmaremos no Reino Unido novamente. A história é mais internacional. Nós vamos a alguns lugares incríveis, e também temos um novo vilão para rivalizar com Samuel L. Jackson. Esse novo filme é tão brilhantemente escrito que dá inveja. Será maravilhoso”, concluiu.

Taron Egerton retorna como o protagonista. Ainda não se tem informações de que Mark Strong voltará, assim como Sophie Cookson e Colin Firfh, principalmente Firfh, mas a possibilidade foi levantada por Mark Millar, criador dos quadrinhos que inspiraram o filme.

Essa é a conversa que todo mundo está tendo agora, porque parte do que fez o filme funcionar se deve ao trabalho de Colin. Ele é fantástico. Mas você também quer manter a integridade da história, então se for para trazer ele de volta, tem que fazer sentido. É nisso que os roteiristas Matthew (Vaugh) e Jane (Goldman) estão trabalhando nesse momento. É engraçado porque estão havendo conversas do tipo, Colin deveria ter um irmão do mal, ou um bigode? Ou ele voltaria como um fantasma ou coisa do tipo? Os caras têm um plano. Não quero estragar a surpresa porque a decisão final ainda será feita. Mas será bacana”, disse Millar.

Lançado em março de 2015 no Brasil, “Kingsman: Serviço Secreto” foi um inesperado sucesso de bilheteria, tendo arrecadado US$ 410 milhões pelo mundo para seu orçamento de US$ 81 milhões.

Kingsman 2” irá estrear em 16 de junho de 2017 e vai bater de frente com o filme “Carros 3“.

Saiba Mais: , , ,

Davi Cardoso
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas