Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

James Gunn fala sobre roteiro de Guardiões da Galáxia Vol. 2

Diretor conta algumas novidades do filme.

James Gunn fala sobre roteiro de Guardiões da Galáxia Vol. 2>

Nos dias de hoje, se um filme faz bastante dinheiro nas bilheterias é quase certo de ter uma sequência. É 100% certeza se for um filme de um grupo de herois desconhecidos da Marvel que ninguém acreditava que ia dar muito certo. Todos vimos o sucesso que foi e claro, foi anunciado a sequência de “Guardiões da Galáxia“.

O diretor do filme, James Gunn, falou algumas novidades em seu Facebook. Ele, que também é roteirista da obra, participou de uma leitura do roteiro com o elenco e diz ter sido “divertido mais do que nunca”. Gunn até fez piada com o nome do protagonista Peter Quill, interpretado por Chris Pratt, – que soa como ‘Qris Prat’.

Ele também revelou que a famosa cena pós-créditos foi escrita e que em alguns dias irá divulgar o elenco completo da sequência. As filmagens estão previstas para fevereiro. Gunn retorna como diretor e roteirista.

Chris Pratt (“Jurassic World“), Zoe Saldana (“Star Trek“), Dave Bautista (“007 – Contra Spectre“), Bradley Cooper (“Sniper Americano“), Vin Diesel (“Velozes e Furiosos 7“), Michael Rooker (“The Walking Dead“) e Karen Gillan (“O Espelho“) retornam ao elenco. Guardiões da Galáxia 2 introduzirá ainda Pom Klementieff (remake de “Oldboy”) como a super-heroína Mantis e Kurt Russell (“Os Oito Odiados“) pode interpretar o pai de pai de Peter Quill.

“Guardiões da Galáxia Vol. 2” tem estreia marcada para 27 de abril de 2017 no Brasil.

Saiba Mais: ,

Davi Cardoso
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas