Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

Tom Cruise e Jerry Bruckheimer discutem Top Gun 2. Original completa 30 anos!

O longa deve abordar a questão da tecnologia e dos drones na aviação .

Tom Cruise e Jerry Bruckheimer discutem Top Gun 2. Original completa 30 anos!>

Em maio de 2016, “Top Gun: Asas Indomáveis” comemora 30 anos de seu lançamento. Após rumores e atrasos, parece que a sequência do sucesso de 1986 está a caminho. O astro do longa, Tom Cruise (“Missão Impossível”), se encontrou com o produtor Jerry Bruckheimer (“Bad Boys”), onde os dois acabaram discutindo a continuação. Bruckheimer postou uma foto em seu Twitter com a seguinte legenda:

Acabei de voltar de um final de semana em Nova Orleans para reencontrar meu velho amigo Tom Cruise e discutir Top Gun 2 um pouquinho“.

Em 2015, Tom Cruise havia dito que “seria divertido voltar aos jatos”. Já Bruckheimer afirmou anteriormente que o conceito do filme irá lidar com a “a ascensão dos drones e a presença de pilotos sendo uma coisa do passado”. Ele completou: “Tom Cruise como Maverick iria mostrar que eles não estão obsoletos, os pilotos vieram para ficar”. 

Segundo o site ComingSoon, os roteiristas Justin Marks (do ainda inédito “Mogli – O Menino Lobo”) e Peter Craig (“Jogos Vorazes: A Esperança  – Parte 1 e 2”) fizeram rascunhos do enredo. Com a morte do diretor Tony Scott em 2012, a direção da sequência está indefinida, assim como o cronograma de gravações e data de estreia.

Saiba Mais: , ,

Luiz Mira
@

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas