Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

Mulher-Maravilha | Chris Pine fala sobre o novo filme da DC Comics

Filme será dirigido por Patty Jenkins.

Mulher-Maravilha | Chris Pine fala sobre o novo filme da DC Comics>

Entrevistado pelo Jimmy Kimmel em seu programa, Chris Pine falou sobre a diferencia do filme solo da Mulher-Maravilha da maioria dos longas de super-heróis.

Sinto que em filmes com heróis como Thor e Capitão Kirk, onde os homens estão no centro, sempre tem um ciclo de vingança, do tipo olho por olho, em que eles vão atrás dos caras maus e eles são derrotados”, disse o intérprete de Steve Trevor. “Mas é adorável ter um mulher no comando de um filme assim, principalmente pelo fato de ser uma mulher com grande compaixão e que traz amor para a história. E o pouco que podemos fazer para não tornar esse universo tanto agressivo e violento quando o mundo pode ser”, concluiu.

A produção está sendo filmada na Inglaterra e chega aos cinemas em 23 de junho de 2017. A heroína aparecerá primeiro em “Batman Vs Superman: A Origem da Justiça“, que estreia em 24 de março de 2016.

Gal Gadot vive Diana Prince/Mulher-Maravilha. Chris Pine (“Star Trek”), Robin Wright (“House of Cards”), Danny Huston (“X-Men Origens: Wolverine”), David Thewlis (franquia “Harry Potter”) e Connie Nielsen (“Ninfomaníaca“, “Gladiador”) completam o elenco. Patty Jenkins é a diretora.

Saiba Mais: , ,

Davi Cardoso
@rapadura

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas