Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

Sylvester Stallone confirma Creed 2 e Apollo pode voltar em flashback

O sucesso e reconhecimento de "Creed" garantiram sua continuação.

Sylvester Stallone confirma Creed 2 e Apollo pode voltar em flashback>

Em uma entrevista à Variety, o ator Sylvester Stallone (“Os Mercenários”) disse que está se preparando para interpretar Rocky Balboa novamente na sequência de “Creed: Nascido para Lutar“, filme que garantiu a ele o Globo de Ouro de Melhor Ator Coadjuvante e uma indicação ao Oscar na mesma categoria.

Segundo o site Movienewz, a MGM, que financiou a parceira da Warner Bros e New Line Cinema para a realização do filme, também está encabeçando a sequência. “Não há dúvidas de que faremos uma continuação”, disse o chefe-executivo do estúdio, Gary Barber. Ainda não foi confirmado se o diretor Ryan Coogler (da ainda inédito “Pantera Negra”) irá retomar ao posto. “Então temos um dilema”, diz Stallone. “Trabalhamos com outro diretor e temos Ryan como produtor ou esperamos por ele?”.

Ideias para a continuação já estão em desenvolvimento, muitas vindas do próprio Coogler. Uma delas seria o grande desafio de Adonis Johnson (Michael B. Jordan, de “Poder sem Limites”) ao enfrentar um forte oponente. “Alguém mais feroz, um grande russo”, sugere Stallone. Outra alternativa seria voltar ao passado e trazer o ator Carl Weathers (“O Predador”) para retomar o papel de Apollo Creed, que faleceu em “Rocky IV”, de 1985. “Ryan tem algumas ideias sobre ir e voltar no tempo e realmente ver Apollo e Rocky juntos”, complementa o ator.

Enquanto esperamos por mais informações, “Creed: Nascido para Lutar” ainda continua em cartaz nos cinemas brasileiros.

Saiba Mais: ,

Luiz Mira
@

Compartilhe


Notícias Relacionadas