Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

Adaptação cinematográfica de Ghost in the Shell não será mais lançada pela Disney

Paramount é o novo estúdio responsável pelo live-action do mangá/anime.

Adaptação cinematográfica de Ghost in the Shell não será mais lançada pela Disney>

A versão hollywoodiana de “Ghost in the Shell” não consta mais no calendário de estreias da Disney. Em 2015 o estúdio confirmou que distribuiria a tão esperada versão live-action do mangá/anime com a atriz Scarlett Johansson no papel de Motoko Kusanagi. Segundo a revista Variety, a DreamWorks Pictures fechou um acordo com a Paramount Pictures para a distribuição do filme, baseado na obra de Masamune Shirow. Outro filme saiu do calendário da Disney: a adaptação literária de “The Girl on the Train“.

Ambos longas passarão a serem distribuídos pela Paramount e vão manter suas datas originais. “Ghost in the Shell” chegará aos cinemas em 31 de março de 2017 e “The Girl on the Train” será lançado em 7 de outubro deste ano.

O longa será dirigido por Rupert Sanders (“Branca de Neve e o Caçador”) com um roteiro de Jonathan Herman (“Straight Outta Compton”). Produzido por Avi Arad, Ari Arad e Steven Paul e com o apoio de Steven Spielberg. Criado por Masamune Shirow em 1989 e já adaptado para um aclamado filme de animação em 1995 dirigido por Mamoru Oshii (“Avalon”), a trama mostra uma cirborgue das forças especiais que comanda uma força-tarefa de elite chamada Seção 9 para a Hanka Robotics, dedicada a parar os criminosos e extremistas mais perigosos. O grupo de terrorista tem como líder “O Homem que Ri” (Sam Riley, de “Malévola“), cujo único objetivo é acabar com os avanços da tecnologia cibernética da Hanka. O ator dinamarquês Pilou Asbæk, que trabalhou com Johansson em “Lucy“, também está no elenco.

Saiba Mais: ,

Carol Simão
@

Compartilhe


Notícias Relacionadas