Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 26 de janeiro de 2016

“Thor: Ragnarok será mais engraçado que Thor: O Mundo Sombrio”, afirma diretor

Filme estreará alguns meses depois de “Guardiões da Galáxia 2”, em 2017

“Thor: Ragnarok será mais engraçado que Thor: O Mundo Sombrio”, afirma diretor>

Em entrevista ao The Wrap durante o Festival Sundance de Cinema, Taika Waititi, diretor de “Thor: Ragnarok”, revelou que o terceiro filme do herói terá uma dose maior de humor.

Eu apenas vou pegar o que fizeram antes com o segundo filme de Thor e vou adicionar algumas piadas”, afirmou o diretor.

A decisão de contratar Taika (conhecido por dirigir filmes leves de comédia) para comandar “Thor: Ragnarok” foi um tanto inesperada. Mas a escolha parece dar certo com a proposta de deixar o filme com um tom mais bem-humorado que o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, tem em mente.

Mark Ruffalo (“Spotlight”) aparecerá como Hulk em “Thor Ragnarok”. De acordo com o Joblo, Hulk deve fazer parte da equipe de Thor, que vai enfrentar problemas num planeta distante que não a Terra e nem Asgard. Especula-se que a trama pode envolver algo semelhante ao arco de Planeta Hulk – quando o monstro se torna um gladiador em um mundo alienígena.

O terceiro filme de “Thor” terá o roteiro escrito por Christopher Yost, co-roteirista de “Thor: O Mundo Sombrio”, Craig Kyle (produtor dos dois longas anteriores) e Stephany Folsom.

Chris Hemsworth (“No Coração do Mar”) e Tom Hiddleston (“A Colina Escalarte”) estão confirmados para voltar para seus papéis de Thor e Loki, respectivamente. Jaimie Alexander também voltará para seu papel de Lady Sif. Em julho de 2015, a atriz afirmou ao Los Angeles Times que sua personagem terá mais destaque no terceiro filme de “Thor”.

Thor: Ragnarok” tem data de estreia nos cinemas brasileiros marcada para 2 novembro de 2017, seis meses depois da estreia de “Guardiões da Galáxia 2”.

Saiba Mais: ,

Louise Alves
@louisemtm

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas