Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

Veja vídeos de Aquaman, Ciborgue e The Flash nos especiais sobre a Liga da Justiça

Tropa dos Lanternas Verdes também está confirmada no filme.

Veja vídeos de Aquaman, Ciborgue e The Flash nos especiais sobre a Liga da Justiça>

Ontem foi exibido na TV dos EUA um especial falando sobre os próximos filmes da DC, e óbvio que veríamos novidades sobre “Liga da Justiça“. Foram lançados vídeos apresentando Aquaman (Jason Momoa), Ciborgue (Ray Fisher) e Flash (Ezra Miller). Veja:

https://youtu.be/AjShWmDOLHw

https://youtu.be/V6QKf4xZqBs

https://youtu.be/NxiSV0d_6Vw

Batman e Superman se digladiam nos novos vídeos de A Origem da Justiça
Mulher-Maravilha arrebenta tudo no primeiro vídeo do seu filme solo
Assista ao novo trailer e veja vários cartazes de Esquadrão Suicida

Outra novidade é que Geoff Johns, chefe criativo da DC, disse que veremos a Tropa dos Lanternas Verdes no filme da “Liga da Justiça”.

Nós iremos ao fundo do oceano. Visitaremos a antiga mitologia grega. Iremos ao passado e ao futuro com The Flash. Estaremos no mundo digital com Ciborgue. Ainda precisamos ir ao espaço. Então o Lanterna Verde e sua Tropa vão se juntar ao universo de Liga da Justiça”, disse o executivo.

Os maiores heróis do mundo se unem para formar a Liga da Justiça, equipe que deve combater uma ameaça que foge do alcance de suas habilidades individuais. A história envolve o vilão Darkseid planejando a destruição da Terra com uma arma que moverá Apokolips, seu planeta natal, para o lugar do nosso planeta.

Liga da Justiça” será dividido em duas partes, com a primeira parte sendo lançada em 10 de novembro de 2017 e a segunda parte em 14 de junho de 2019.

Saiba Mais: , , , , ,

Arthur Yoffe
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas