Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

Por que o novo Homem-Aranha ainda não apareceu nos trailers? Diretores explicam!

“Capitão América: Guerra Civil” chega aos cinemas em 28 de abril.

Por que o novo Homem-Aranha ainda não apareceu nos trailers? Diretores explicam!>

Em entrevista ao Collider, os diretores Anthony e Joe Russo comentaram que o acordo entre Sony e Marvel ainda é um assunto não resolvido nos bastidores e por isso o Homem-Aranha (interpretado por Tom Holland) ainda não foi mostrado nas artes promocionais e trailers de “Capitão América: Guerra Civil”.

Muito de não termos falado mais ou mostrado mais dele é referente ao acordo [entre Sony e Marvel] que não definiu completamente como usaríamos o personagem. Nós sempre estávamos em uma zona de perigo, onde poderíamos aborrecer uma das duas partes, afinal, tinham algumas coisas que eles ainda precisavam concordar“, disseram.

E o motivo principal de não falarmos sobre o uniforme é que a Marvel e a Sony ainda estão acertando alguns detalhes de como usar o Homem-Aranha em termos de vendas, licenciamentos e coisas deste tipo. Ainda existem coisas complicadas no âmbito comercial em relação ao personagem“, completaram.

Novo trailer internacional de Capitão América: Guerra Civil traz cenas inéditas

“Capitão América: Guerra Civil” começa onde “Vingadores: Era de Ultron” parou, com Steve Rogers liderando a nova equipe dos Vingadores em seus esforços contínuos para proteger a humanidade. Depois que outro incidente internacional envolvendo os Vingadores causa danos colaterais, o aumento da pressão política resulta na instalação de um sistema de responsabilidade e um conselho governamental para determinar quando solicitar os serviços da equipe. O novo status quo fragmenta a equipe enquanto eles tentam proteger o mundo de um novo e nefasto vilão.

O filme traz novamente Chris Evans como o icônico Capitão América/Steve Rogers, assim como Robert Downey Jr. como Tony Stark/Homem de Ferro, Scarlett Johansson como Natasha Romanoff/Viúva Negra, Sebastian Stan como Bucky Barnes/O Soldado Invernal, Anthony Mackie como Sam Wilson/Falcão, Paul Bettany como O Visão, Jeremy Renner como Clint Barton/Gavião Arqueiro, Don Cheadle como Jim Rhodes/Maquina de Combate e Elizabeth Olsen como Wanda Maximoff/Feiticeira Escarlate. O longa contará também com Paul Rudd como Scott Lang/Homem-Formiga, Chadwick Boseman como o T’Challa/Pantera Negra, Emily VanCamp como Sharon Carter/Agente 13, Daniel Brühl como o Barão Zemo, Frank Grillo como Brock Rumlow/Ossos Cruzados, William Hurt como o General Thaddeus “Thunderbolt” Ross, Martin Freeman e Tom Holland como o novo Peter Parker/Homem-Aranha.

A estreia está programada para 28 de abril no Brasil.

Saiba Mais: , ,

Arthur Yoffe
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas