Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

Marvel confirma Ryan Coogler como diretor de Pantera Negra

Diretor de "Creed: Nascido para Lutar" vai comandar filme que estreia em 2018.

Marvel confirma Ryan Coogler como diretor de Pantera Negra>

NEvEne1DiqQdyz_2_b

Depois de muitos rumores, a Marvel Studios confirmou que o filme solo do “Pantera Negra” será dirigido por Ryan Coogler (“Creed: Nascido para Lutar”). O presidente do estúdio, Kevin Feige, oficializou a notícia com a declaração abaixo:

“Nós somos sortudos por termos um cineasta tão estimado se juntando à família Marvel. Os talentos mostrados por Ryan em seus dois primeiros filmes (‘Fruitvale Station’ e ‘Creed’) fizeram dele, facilmente, nossa principal escolha para dirigir ‘Pantera Negra’. Muitos fãs esperaram por muito tempo para ver o Pantera Negra em seu próprio filme e, com Ryan, nós sabemos que encontramos o diretor perfeito para trazer a história de T’Challa à vida.”

Coogler lançou seu primeiro filme em 2013: o aclamado “Fruitvale Station: A Última Parada”, estrelado por Michael B. Jordan, conta a história verdadeira de Oscar Grant III, assassinado por um policial em dezembro de 2008. Em seu projeto seguinte, o cineasta se reuniu novamente com Jordan em “Creed: Nascido para Lutar”, que acompanha a jornada de Adonis Creed, filho de Apollo, ao lado de Rocky Balboa.

“Creed” estereia no Brasil nesta quinta, 14 de janeiro. No último domingo, o longa rendeu o Globo de Ouro de Melhor Ator Coadjuvante a Sylvester Stallone.

Chadwick Boseman (“42: A História de uma Lenda”) será visto pela primeira vez como T’Challa, o Pantera Negra, em“Capitão América: Guerra Civil”, que chega aos cinemas em 28 de abril de 2016. O filme-solo do herói tem estreia marcada para 15 de fevereiro de 2018.

Saiba Mais: ,

Mariana González
@

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas