Cinema com Rapadura

Notícias   domingo, 10 de janeiro de 2016

Assista ao novo e intenso trailer de High Rise, com Tom Hiddleston

Ficção científica adapta o livro homônimo de J.G. Ballard.

Assista ao novo e intenso trailer de High Rise, com Tom Hiddleston>

HighRiseBanner

Foi liberado um novo trailer oficial de “High Rise”Tom Hiddleston (“A Colina Escarlate”) anuncia a moderna construção em que a história é ambientada. O filme é uma adaptação do livro homônimo de ficção científica de J.G. Ballard, publicado em 1975. Confira:

A trama se passa em um arranha-céu que, desenhado para comportar uma comunidade isolada do mundo exterior, contém todas as necessidades para a vivência em sociedade, incluindo escola, shopping e residências. Quando pequenas quedas de energia começam a acontecer, os problemas aumentam com a disputa entre as classes baixa, média e alta pelos luxos e confortos do prédio.

Ben Wheatley (“Turistas”) dirige a partir do roteiro assinado por Amy Jump (“Turistas”). Completam o elenco Jeremy Irons (“Dezesseis Luas”), Elisabeth Moss (“Complicações do Amor”), Sienna Miller (“Sniper Americano”), Luke Evans (“O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos”), James Purefoy (da série “The Following”) e Stacy Martin (“Ninfomaníaca”).

“High Rise” fez sua estreia no Festival de Toronto, em outubro, e chega aos cinemas britânicos em março. Ainda não há previsão de estreia no Brasil.

Saiba Mais: ,

Vinicius Leme
@rapadura

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas