Cinema com Rapadura

Notícias   domingo, 10 de janeiro de 2016

Natalie Portman é destaque no novo trailer de Jane Got a Gun

Ewan McGregor e Rodrigo Santoro também estão no elenco.

Natalie Portman é destaque no novo trailer de Jane Got a Gun>

A The Westein Company liberou recentemente o novo trailer do western “Jane Got a Gun”. A obra é protagonizada pela atriz Natalie Portman (“Thor: O Mundo Sombrio”), e o clipe traz detalhes sobre a trama. Assista:

O filme acompanha a personagem-título, Jane Hammond (Portman), uma mulher que construiu uma vida nova ao lado do marido, Bill (Noah Emmerich, da série “The Americans”), após ser tormentada por uma violenta gangue de foras-da-lei. Até que ela vê seu caminho se cruzando novamente com os criminosos quando Bill chega em casa coberto de feridas de bala após duelar com a gangue e com seu implacável chefe, Colin (Ewan McGregor, de“Mortdecai: A Arte da Trapaça”). Para se livrar da gangue, Jane busca a ajuda de seu ex-noivo, Dan Frost (Ewan McGregor, de “Êxodo: Deuses e Reis”). Atormentada por antigas lembranças, o passado de Jane encontra seu presente enquanto ela batalha por sobrevivência.

Gavin O’Connor (“Guerreiro”) dirige a partir do roteiro assinado por Anthony Tambakis (“Guerreiro”) e Brian Duffield (“Insurgente”). Também estão no elenco Rodrigo Santoro (“Golpe Duplo”), Boyd Holbrook (da série “Narcos”), Alex Manette (“O Mordomo da Casa Branca”), Todd Stashwick (da série “The Originals”) e James Burnett (“O Último Desafio”).

“Jane Got a Gun” chega aos cinemas norte-americanos em fevereiro. Ainda não há previsão de lançamento no Brasil.

Saiba Mais: ,

Vinicius Leme
@rapadura

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas